Connect with us

História AD/RS

Assembléia de Deus de Amaral Ferrador em Festa pelos 3 anos de Emancipação com muitas vitórias!!!!!

“Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo! E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.” Atos 2:47
A Igreja Assembleia de Deus está na cidade de Amaral Ferrador há aproximadamente 30 anos e neste período ela esteve sob a jurisdição de alguns campos eclesiásticos que investiram na obra de Deus enviando missionários e construindo templos. Nos últimos 20 anos esteve ligada ao campo de São Leopoldo, presidida pelos pastores Adalberto Dutra e Carlos Azeredo, e no dia 5 de Abril de 2018 a referida igreja ganha então a sua autonomia jurídica e eclesiástica e é empossado como primeiro presidente o pastor Eliézer Roque da Cruz e família vindos da cidade de Charqueadas.
Nos dias 3 e 4 de Abril de 2021 ( Sábado e Domingo ), na Sede do campo em Amaral Ferrador, foram comemorados os 3 Anos de Emancipação do campo eclesiástico sob a Presidência do Pastor Eliézer Roque da Cruz. No sábado, dia 3, a igreja recebeu a presença do Pastor Paulo Roberto, mui digno presidente da igreja que está em Gravataí e um dos Vice – Presidentes de nossa Magna Convenção e juntamente com ele sua digníssima esposa Ceiça Pereira representando a UNEPADERGS. Também se fez presente o Pastor Ariovaldo Bombre da Silva, Coordenador do COMADERGS juntamente com sua esposa Nadiles Oliveira.
No sábado, Pr. Paulo Roberto ministrou duas mensagens poderosas que edificaram a igreja reunida, e o mesmo presenteou os irmãos com vários exemplares da Bíblia de Estudo do Expositor.
No Domingo Pr. Ariovaldo Bombre da Silva ministrou a palavra de Deus ao coração do povo reunido, em duas oportunidades, e a glória de Deus mais uma vez desceu sobre a igreja!


A passagem bíblica escolhida para a comemoração do 3° aniversário, está em Atos 2.47, e essa passagem reflete o que Deus tem feito em nosso meio. A Igreja em Amaral Ferrador cresceu em todas ás esferas como: Espiritual onde temos visto pessoas sendo curadas, libertas, batizadas com Espirito Santo, obreiros e jovens desenvolvendo o ministério da palavra com unção e ousadia, numa igreja avivada pelo poder da palavra.
Em sua Membresia, nestes 3 anos foram realizados 4 batismos em águas onde mais de 40 pessoas foram alcançadas; Algumas pessoas afastadas há muito tempo retornando à comunhão da igreja, e outras de outros ministérios vindo congregar conosco.
Financeiramente. Deus vem abençoando e surpreendendo o seu povo! Entre tantas bênçãos recebidas uma delas foi a aquisição de um tão sonhado terreno ao lado do templo sede com 433m², que só com a boa mão de Deus poderia ser feito.
Neste período a Igreja recebeu um certificado de reconhecimento por organizar um dos maiores eventos já realizados na cidade, evento este realizado no dia 10 de Outubro de 2019 no ginásio de esportes com o tema: Família Meu Bem Maior. Na ocasião esteve ministrando a palavra o Pastor Claudio Duarte do Rio de Janeiro onde reuniram – se aproximadamente 1.200 pessoas, lembrando que Amaral Ferrador tem 7.800 mil habitantes, Toda honra e Glória ao nosso Deus!!
Ligados em um lema, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, essa igreja vem rompendo em fé onde é visível a mão de Deus sobre o seu povo e mesmo em tempo de pandemia ela continua crescendo !!!

Pr. Eliezer Roque e Família presidente da AD AMARAL FERRADOR

Celebração dos 110 anos da AD/BRASIL em Curitiba com a presença da Mesa diretora da CIEPADERGS

Está tem sido uma semana de Gratidão a Deus pelos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Estão sendo realizados cinco cultos de louvor e adoração a Deus pela existência de nossa Igreja e por tudo que através dela o Senhor Jesus tem feito em todo Brasil. Na região Sul a celebração foi no dia 15/06 em Curitiba-PR com a presença da Mesa diretora da CGADB, Convenções do Paraná, Santa Catarina e do estado do Rio Grande do Sul. Pr. Geraldino Silva, juntamente com Pr. Joel Michel, Pr. Floreni Lamberty, Pr. Paulo Roberto, Pr. Arnaldo Freitag, Pr. Enilton Bitencourt e Pr Leandro Ângelo representaram todos os pastores do Rio Grande do Sul neste momento lindo da história da Igreja.

Pr. Geraldino Silva, presidente da CIEPADERGS e 4° Secretário da CGADB e Pr. Joel Michel 1°Vice presidente da CIEPADERGS e Suplente de vice presidente da CGADB foram homenageados como representantes da AD/RS nas celebrações dos 110 anos da amada Igreja Assembleia de Deus no Brasil.

O culto teve a direção, do ilustre presidente nacional da Igreja Pr. José Wellington Costa Jr. Presidente da CGADB
Anfitrião: Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby
Preletor: Pr. Eduardo Lopes
Assembleia de Deus Três Lagoas-MS.

Continue Lendo

História AD/RS

No dia de hoje celebramos 110 Anos da Assembleia de Deus no Brasil

Hoje celebramos 110 Anos da nossa amada Igreja Assembleia de Deus no Brasil!!!

Fundada na direção do Espírito Santo de Deus, pelos missionários Suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren. A imensa gratidão a Deus e a estes homens por todo amor ao povo brasileiro. Nos trazendo a mensagem de salvação em Jesus Cristo e batismo com Espírito Santo.

Pastor Geraldino Silva, Presidente da CIEPADERGS, 4 secretário da CGADB parabeniza as Assembleias de Deus no Brasil, saúda a todos os Pastores, membros e simpatizantes pela comemoração de 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Em suas palavras nosso pastor disse: Nosso desejo é que Deus continue direcionando os passos da igreja, como até aqui tem direcionado.
Que vivamos um Novo tempo de salvação de almas, batismo com o Espírito Santo, e grande operação de maravilhas da parte do Senhor.
Que o vento do Pentecostes nunca pare de soprar sobre a Igreja e que em passos firmes o avanço do evangelho sejam nossa marca.

Continue Lendo

História AD/RS

97 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO RS – Assista o vídeo

No dia 15 de Abril de 1924 foi realizado o primeiro culto da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul. Neste ano de 2021 celebramos 97 anos da Igreja Assembleia de Deus em solo gaúcho, levando a mensagem das Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo.

Participe da celebração que será transmitida via Facebook e YouTube da CIEPADERGS nesta quinta-feira 15 de Abril às 20h.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News