Connect with us

Não categorizado

CELEBRANDO AO SENHOR COM LOUVORES

Hoje 24° dia de adoração com a participação do Ev. Sérgio Pimentel | Quarteto Harmonia

As Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul, iniciaram no dia 15 de março o projeto “30 dias de Adoração, Celebrando ao Senhor com Louvores”

Uma iniciativa da mesa diretora da CIEPADERGS em parceria com o Conselho de Música da convenção. Convidamos cada crente, cada família e cada Igreja a participar, adorando a Deus juntos. Durante 30 dias no início da tarde o Site Boas Novas News estará postando um vídeo de adoração de um pastor ou membro da Assembleia de Deus Gaúcha.

Participe, assista os vídeos e adore a Deus.

Eventos

CIEPADERGS SE REÚNE PARA A SUA 149⁰ AGO

Nesta quarta (06) e quinta-feira (07), na cidade de Sapiranga, a Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS), se reunirá para a realização da sua 149⁰ Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Os trabalhos convencionais serão realizados no templo sede da Assembleia de Deus de Sapiranga, onde na noite dessa terça-feira (05) foi realizado um lindo culto de abertura, boas vindas e Santa Ceia do Senhor aos pastores filiados a CIEPADERGS e suas esposas.

Paralelamente à AGO da CIEPADERGS, também estará em atividade a União das Esposas dos Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (UNEPADERGS), que promoverá seu tradicional encontro, nos dois dias de convenção, para todas as esposas dos pastores convencionais, cujas reuniões ocorrerão no auditório do Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, em Sapiranga.

O evento contará com aproximadamente 1000 inscritos e tratará de assuntos e temas importantes para o bom andamento da Igreja Assembleia de Deus gaúcha.

Continue Lendo

CONVOCAÇÃO ESTADUAL DE JEJUM E ORAÇÃO

Estará acontecendo de 01 à 15 de Agosto um dos momentos mais marcantes de oração e Jejum. Será um tempo onde todas as igrejas do estado estarão intercedendo por propósitos específicos de salvação de almas, derramamento do Espírito Santo sobre todos (crianças, adolescentes, jovens, adultos e anciões), Fim da pandemia e que Deus levante novas gerações de obreiros para a sua Seara. É tempo de clamarmos aos Céus! Deus continua o mesmo e seu trono permanece para sempre!

Continue Lendo

Não categorizado

Clamamos por um Avivamento!

Palavra de reflexão ministrada pelo nosso pastor Presidente da CIEPADERGS, Pr. Geraldino Silva.

Os confins da terra se lembrarão do Senhor e a ele se converterão; diante dele se prostrarão todas as famílias das nações. (Salmos 22:27)

Que Deus abençoe tua vida.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News