Connect with us

Vídeos

CELEBRANDO AO SENHOR COM LOUVORES – 3° dia de Adoração com a participação do Pr.Edyr e Olga Mallet

As Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul, iniciaram no dia 15 de março o projeto “30 dias de Adoração, Celebrando ao Senhor com Louvores”

Uma iniciativa da mesa diretora da CIEPADERGS em parceria com o Conselho de Música da convenção. Convidamos cada crente, cada família e cada Igreja a participar, adorando a Deus juntos. Durante 30 dias no Site Boas Novas News estará postando um vídeo de adoração de um pastor ou membro da Assembleia de Deus Gaúcha.

Participe, assista os vídeos e adore a Deus.

Vídeos

APRENDENDO COM OS LÍDERES DA BÍBLIA | Pr. Joel Michel

Uma Série de reflexões bíblicas sobre lideranças que deixaram a sua marca e venceram as batalhas do seu tempo.Pr. Joel Michel, 1º Vice-Presidente da Ciepadergs, no video de hoje fala sobre a liderança de Neemias.

“Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente”

(Mateus 20:26‭-‬28)Toda sexta-feira, você encontrará nas mídias sociais da Ciepadergs uma palavra ministrada por líderes da AD Gaúcha.

Continue Lendo

Devocional

APRENDENDO COM OS LÍDERES DA BÍBLIA | Pr. Geraldino Silva

Iniciamos sexta uma Série de reflexões bíblicas sobre lideranças que deixaram a sua marca e venceram as batalhas do seu tempo. Pr. Geraldino Silva, Presidente da Ciepadergs, abre essa série meditações falando sobre Jesus, o supremo líder.

“Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente” (Mateus 20:26‭-‬28)

Toda sexta-feira, você encontrará nas mídias sociais da Ciepadergs uma palavra ministrada por líderes da AD Gaúcha.

Continue Lendo

REUNIÃO DE PASTORES PRESIDENTES MARCADA PELA COMUNHÃO E PRESENÇA DE DEUS- Assista em Vídeo

A reunião de pastores presidentes da CIEPADERGS do ano de 2021 ocorreu em Sapiranga na quinta-feira dia 24 de Junho. Acompanhe vídeo com entrevistas e imagens deste dia especial e edificante para os pastores presidentes e suas esposas.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News