Connect with us

Notícias

Conheça o Campo de Jari, de um Tornado que destruiu os templos a um Avivamento!!

A IEAD JARI foi emancipada em 03 de agosto de 2017, formando um campo eclesiástico com três municípios, dois oriundos do campo de Tupanciretã e um do campo de Júlio de Castilhos, a soma de habitantes dos três municípios é de 10.048 pessoas.
No dia 19 de outubro de 2017, a cidade de Jari (3.486 habitantes) e municípios vizinhos foram afetados por um tornado, gerando grande destruição. Praticamente todos os templos do campo foram atingidos, com a destruição total do templo sede.
Quando da emancipação a soma de membros do campo era cerca de 90 pessoas, um grande desafio ganhar almas, manter financeiramente e reconstruir os templos avariados.
Com muita oração, ação e um planejamento de fazer discípulos foi lançado um projeto em janeiro de 2018, O ANO DA SEMEADURA, a ideia era semear a visão de uma igreja com ações descentralizadas, dando autonomia de trabalho a várias lideranças locais e o cuidado um a um aos novos convertidos.
Em 2019, O ANO DA RECONCILIAÇÃO, o foco das ações foi em aparar as arestas, melhorando o ambiente organizacional, com a intenção de todos os membros unirem-se na busca do conhecimento do Senhor Jesus.
2020, O ANO DA CAPACITAÇÃO, com o intento de preparar a igreja para receber novos convertidos e cuidar bem deles, foi dedicado o ano todo na Formação Continuada de Liderança (FOCOL), que somado aos treinamentos da UDF foram fundamentais no preparo de muitos lideres. Estes líderes treinados assumiram pastoreio em casas dos membros que convidam pessoas não membros para estudar a Bíblia em seus lares (CASA DE PÃO), neste trabalho é ministrado via internet a matéria da revista da EBD pelo pastor presidente Pr.
Amos Anger , e os lideres fazem a interação Bíblica após a ministração dando suporte espiritual aos presentes.
Pr. Amós em suas palavras diz
“Hoje existem vinte e cinco CASAS DE PÃO em pontos estratégicos nas três cidades do campo, tanto na zona urbana como na rural.
Graças a Deus todos os templos avariados estão recuperados, somado a ampliação do templo sede, todas as congregações do campo que tinham bancos rústicos estão com cadeiras confortáveis e muitas aquisições para a estrutura e realização de treinamentos e celebrações foram adquiridos.
A cada dia tem o SENHOR acrescentado almas para serem discipuladas.”
Hoje campo de Jari são 171 membros ativos, um grande avanço do evangelho de Jesus Cristo  e em torno de 40 discípulos em processo de preparo para a membresia.
Pr. Amós continua concluiu sua fala dizendo: Hoje, janeiro de 2021, conseguimos ver a mão de Deus em nosso favor.
Estamos com os celeiros prontos e os ceifeiros alinhados para declararmos que 2021 É O ANO DA COLHEITA EM JARI”

Eventos

CIEPADERGS CONVOCA PARA JEJUM E ORAÇÃO

Convocação de Jejum e Oração

” E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão” (Mt. 21.22)

Conclamamos todos os pastores e membros da Igreja Assembleia de Deus no Estado no Rio Grande do Sul, para jejuar e orar por 15 dias.
De 25 de setembro a 10 de outubro.

Clame a Deus em oração:
– Pela Igreja no Rio Grande do Sul
– Pela 149° AGO – Assembleia Geral Ordinária, que será realizada nos dias 6 e 7 de outubro.

Cremos que a mão do Senhor fará grandes coisas através dos joelhos que dobram.

Pr.Geraldino Silva e diretoria da CIEPADERGS – Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul

Continue Lendo

Notícias

AD TAVARES REALIZA CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS PELOS 2 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DA CONVENÇÃO

Aconteceu no dia 11 de Julho de 2021 na cidade de Tavares na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Presidida pelo Pastor Adalberto Dias o Culto de Ação de Graças pelo 2° Ano de Emancipação e 1° Ano de Presidência a frente desta Amada Igreja, uma manhã Marcada pela presença de Deus, e onde em visita esteve presente nosso mui digno Presidente da CIEPADERGS Pastor Geraldino Silva e sua Esposa Lenir Silva Presidente da UNEPADERGS, acompanhado de seu 4° Vice Presidente Pastor Paulo Roberto Pereira juntamente com sua Esposa Ceiça Pereira, foi um momento Ímpar  para à Igreja de Tavares visto que nunca havia recebido à visita de algum Presidente da CIEPADERGS, que trouxe a igreja palavras de Gratidão ao trabalho que vem sendo desempenhado pelo então Presidente, e por ver a igreja  viva no poder do Espírito Santo e atuante no ministério da evangelização. A palavra foi Ministrada pelo Pastor Paulo Roberto que foi tremendamente usado por Deus, também tivemos a participação das Pastoras Lenir Silva e Ceiça Pereira que trouxeram suas considerações a todo o povo especialmente as mulheres de todo o campo. E para ficar registrado o momento foi entregue ao Pastor Presidente da CIEPADERGS um Botonn da AD de Tavares e distribuído à todos os que estavam presentes encerrando os trabalhos da manhã, que para sempre ficará na lembrança do povo Tavarense a Simpatia e a Humildade de nossa mesa Convencional representada por estes anjos de Deus.

Continue Lendo

FRATERNA NO LITORAL NORTE RECEBE NOVA DIRETORIA

Aconteceu na manhã de sábado dia 10 de Julho de 2021 na Assembleia de Deus cidade de Capão da Canoa igreja esta Presidida pelo Pastor Vladimir Jesus da Rosa a Fraterna do Litoral Norte, onde contou com a presença de nosso mui digno Presidente de nossa Magna Convenção CIEPADERGS Pastor Geraldino Silva acompanhado de sua esposa Lenir Silva e Pastor Paulo Roberto Pereira 4° Vice Presidente acompanhado de sua esposa Ceiça Pereira, também se fizeram presentes muitos pastores de nosso Litoral neste momento tão especial, todos obedecendo os Protocolos e cuidados contra a COVID, onde após um forte momento de comunhão fraterna com todos ouvindo a poderosa Palavra de Deus ministrada pelo Pr. Paulo Roberto foi feita a posse da nova diretoria ficando na seguinte ordem:

Coordenador de Honra
Júlio Pacheco Lopes
Virgilina Vieira Lopes

1°Coordenador
Vladimir Jesus da Rosa
Keila Vieira Lopes da Rosa

2º Coordenador
Alvaro Lopes Braun
Berenice Marczuk Braun

1º Secretário
Adalberto Fernando Oliveira Dias
Suziane da Silva Nogueira Dias

2º Secretário
Anadir Simom Cesar
Noeci Cesar

1º Tesoureiro
Joel Fagundes Neves
Maria Luiza Gonçalves Neves

2º Tesoureiro
Gustavo Oliveira da Silva
Janice Roque de Oliveira

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News