Connect with us

Cursos Online

Curso de Capacitação Pastoral para 145 novos pastores

Em um momento histórico da Igreja Assembleia de Deus Gaúcha, OS 145 candidatos ao pastorado que aguardavam o curso de capacitação pastoral, ministrado pelo Conselho de Educação Religiosa e Cultura da Convenção, participaram no dia 12 de outubro de um momento histórico para a CIEPADERGS, o curso de capacitação foi ministrado ON-LINE, com todos os participantes em casa e os professores reunidos na sede da Igreja de Guaíba, onde foram ministrados quase oito horas de aulas.

Em suas palavras Pr. Geraldino Silva, Presidente da Convenção falou da sua alegria em receber novos pastor nos quadros convencionais, também disse aos pastores sobre o
a responsabilidade do chamado Pastoral e do cuidado com a Igreja. Pr. Floreni Lamberty, 3°Vice presidente também esteve presente e em suas palavras louvou a Deus pela maneira encontrada pela Mesa diretora de, em tempos de Pandemia realizar curso de capacitação pastoral do ano de 2020, inaugurando um novo tempo na história da convenção.
Foram utilizadas as plataformas disponíveis que facilitam a inclusão digital aos mais de cem alunos durante o dia de aula.

A equipe do CECREF, coordenada pelo pastor David Mattos, presidente da igreja de Viamão contou com o apoio da equipe de Mídias da convenção e da igreja de Guaíba, dirigidos pelo coordenador pastor Álvaro Braun, presidente de igreja de Osório.

Cursos Online

Conselho de Música da CIEPADERGS lança Curso Online

Photo: Shutterstock

Procurando aprimorar o conhecimento de nossos irmãos que atuam na área da música, o COMADERGS, (Conselho de Música da Assembleia de Deus do Rio Grande do Sul) , está oferecendo Cursos especiais à todos que tiverem interesse.

Pr.Ariovaldo Bombre da Silva Coordenador do COMADERGS em suas palavras diz: “pedimos aos irmãos que divulguem este projeto para os departamentos de música de todo estado, famíliares, amigos e irmãos de sua Congregação.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News