Connect with us

Vídeos

LENDO E VIVENDO ATOS DOS APÓSTOLOS, 26º DEVOCIONAL com Pr. Daniel Machado, Coordenador do Conselho de Ação Social

As Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul, por iniciativa divina, iniciaram a leitura do livro de Atos dos Apóstolos. Estão sendo lidos os 28 capítulos nos 28 dias do mês de fevereiro. A mesa diretora convida cada crente, cada família e cada Igreja a participar, orando e pedindo a Deus o mesmo agir do Espirito Santo, unção e ousadia da Igreja Primitiva de Atos dos Apóstolos. Todos os dias do mês de fevereiro no inicio da tarde o Site Boas Novas News estará postando um vídeo devocional de um membro da mesa diretora pregando sobre um capítulo de Atos dos Apóstolos. Participe, leia e assista os vídeos

Vídeos

APRENDENDO COM OS LÍDERES DA BÍBLIA | Pr. Joel Michel

Uma Série de reflexões bíblicas sobre lideranças que deixaram a sua marca e venceram as batalhas do seu tempo.Pr. Joel Michel, 1º Vice-Presidente da Ciepadergs, no video de hoje fala sobre a liderança de Neemias.

“Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente”

(Mateus 20:26‭-‬28)Toda sexta-feira, você encontrará nas mídias sociais da Ciepadergs uma palavra ministrada por líderes da AD Gaúcha.

Continue Lendo

Devocional

APRENDENDO COM OS LÍDERES DA BÍBLIA | Pr. Geraldino Silva

Iniciamos sexta uma Série de reflexões bíblicas sobre lideranças que deixaram a sua marca e venceram as batalhas do seu tempo. Pr. Geraldino Silva, Presidente da Ciepadergs, abre essa série meditações falando sobre Jesus, o supremo líder.

“Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente” (Mateus 20:26‭-‬28)

Toda sexta-feira, você encontrará nas mídias sociais da Ciepadergs uma palavra ministrada por líderes da AD Gaúcha.

Continue Lendo

REUNIÃO DE PASTORES PRESIDENTES MARCADA PELA COMUNHÃO E PRESENÇA DE DEUS- Assista em Vídeo

A reunião de pastores presidentes da CIEPADERGS do ano de 2021 ocorreu em Sapiranga na quinta-feira dia 24 de Junho. Acompanhe vídeo com entrevistas e imagens deste dia especial e edificante para os pastores presidentes e suas esposas.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News