Connect with us

Vídeos

LENDO E VIVENDO ATOS DOS APÓSTOLOS, 26º DEVOCIONAL com Pr. Daniel Machado, Coordenador do Conselho de Ação Social

As Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul, por iniciativa divina, iniciaram a leitura do livro de Atos dos Apóstolos. Estão sendo lidos os 28 capítulos nos 28 dias do mês de fevereiro. A mesa diretora convida cada crente, cada família e cada Igreja a participar, orando e pedindo a Deus o mesmo agir do Espirito Santo, unção e ousadia da Igreja Primitiva de Atos dos Apóstolos. Todos os dias do mês de fevereiro no inicio da tarde o Site Boas Novas News estará postando um vídeo devocional de um membro da mesa diretora pregando sobre um capítulo de Atos dos Apóstolos. Participe, leia e assista os vídeos

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

História AD/RS

97 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO RS – Assista o vídeo

No dia 15 de Abril de 1924 foi realizado o primeiro culto da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul. Neste ano de 2021 celebramos 97 anos da Igreja Assembleia de Deus em solo gaúcho, levando a mensagem das Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo.

Participe da celebração que será transmitida via Facebook e YouTube da CIEPADERGS nesta quinta-feira 15 de Abril às 20h.

Continue Lendo

Vídeos

CELEBRANDO AO SENHOR COM LOUVORES

Hoje 22° dia de adoração com a participação do Pr. Ariel Vargas

As Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul, iniciaram no dia 15 de março o projeto “30 dias de Adoração, Celebrando ao Senhor com Louvores”

Uma iniciativa da mesa diretora da CIEPADERGS em parceria com o Conselho de Música da convenção. Convidamos cada crente, cada família e cada Igreja a participar, adorando a Deus juntos. Durante 30 dias no início da tarde o Site Boas Novas News estará postando um vídeo de adoração de um pastor ou membro da Assembleia de Deus Gaúcha.

Participe, assista os vídeos e adore a Deus.

Continue Lendo

Notícias

Igreja Assembleia de Deus de Ilópolis promove homenagem aos profissionais da Saúde

Assista a reportagem no vídeo produzido pela Igreja Assembleia de Deus de Ilópolis, presidida pelo Pr. Delmo Vargas. A AD realizou uma homenagem aos profissionais que compõem a equipe do Hospital Leonilda Brunet, o mais importante da região que abrange as cidades de Ilópolis (sede do Hospital), Anta Gorda, Putinga e Arvorezinha.
Nem mesmo a manhã de tempo cinza e com chuviscos, foi o suficiente para desanimar a equipe que o Pastor Delmo Vargas e sua esposa irmã Vera, reuniu para participar da ação (todos munidos de máscaras e respeitando a distância entre eles).
O relógio passava das 9:30hs quando, após conversar com o Dr Fernando Gama e ter a autorização para fazer a ação, o Pastor Delmo iniciou aos cânticos juntamente com os presentes, que adoraram a Deus com louvores como “Aquieta minh’alma”, “Raridade” e “Porque Ele vive”, causando emoção aos profissionais e curiosidade dos que passavam por ali, ou estavam em outras áreas do hospital.
Após os cânticos e uma breve palavra de incentivo aos profissionais – representados por 3 funcionários – o Pastor Delmo e sua esposa irmã Vera, entregaram os mimos (que eram deliciosos nozes, cuidadosamente preparados e com uma mensagem afixada na embalagem para todos os profissionais) para serem distribuídos aos demais que fazem parte do quadro de funcionários do hospital, incluindo o pessoal da limpeza e da copa.
“Toda a demonstração de carinho é importante. Agradecemos por tudo” disse o Dr Fernando Gama, gestor administrativo do Hospital.
“Estamos felizes por poder homenagear a esses profissionais, que as vezes são poucos reconhecidos. Hoje estamos aqui para dizer a eles que eles não estão sozinhos. Nós intercedemos por eles e viemos trazer esse simples presente, para mostrar o quanto eles são especiais.” Disse o Pastor Delmo, Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Ilópolis.
Foi uma manhã feliz e abençoada onde, mais uma vez, a igreja pôde mostrar o valor que os profissionais da saúde têm nesse difícil período em que estamos passando.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News