Connect with us

Vídeos

REUNIÃO DE PASTORES PRESIDENTES MARCADA PELA COMUNHÃO E PRESENÇA DE DEUS- Assista em Vídeo

A reunião de pastores presidentes da CIEPADERGS do ano de 2021 ocorreu em Sapiranga na quinta-feira dia 24 de Junho. Acompanhe vídeo com entrevistas e imagens deste dia especial e edificante para os pastores presidentes e suas esposas.

Devocional

APRENDENDO COM OS LÍDERES DA BÍBLIA | Pr. Joel Michel

Uma Série de reflexões bíblicas sobre lideranças que deixaram a sua marca e venceram as batalhas do seu tempo.Pr. Joel Michel, 1º Vice-Presidente da Ciepadergs, no video de hoje fala sobre a liderança de Neemias.

“Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente”

(Mateus 20:26‭-‬28)Toda sexta-feira, você encontrará nas mídias sociais da Ciepadergs uma palavra ministrada por líderes da AD Gaúcha.

Continue Lendo

Vídeos

APRENDENDO COM OS LÍDERES DA BÍBLIA | Pr. Geraldino Silva

Iniciamos sexta uma Série de reflexões bíblicas sobre lideranças que deixaram a sua marca e venceram as batalhas do seu tempo. Pr. Geraldino Silva, Presidente da Ciepadergs, abre essa série meditações falando sobre Jesus, o supremo líder.

“Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente” (Mateus 20:26‭-‬28)

Toda sexta-feira, você encontrará nas mídias sociais da Ciepadergs uma palavra ministrada por líderes da AD Gaúcha.

Continue Lendo

CIEPADERGS PRESTA HOMENAGENS AOS PASTORES QUE PARTIRAM NESTE ÚLTIMO ANO

Em momento de grande emoção, durante a reunião de pastores presidentes em Sapiranga, foi apresentado vídeo em homenagem aos nobres pastores que partiram para a eternidade neste último ano, ao final do vídeo uma gigantesca salva de palmas e meio a muitas lágrimas. A mesa diretora, juntamente com 300 pastores choraram a perda de guerreiros da fé, agradecendo a Deus por cada um deles e por seus serviços prestados a noiva do cordeiro no Estado do Rio Grande Sul. Pr. Geraldino Silva pediu que os presentes orassem pelas famílias dos pastores que partiram. E assim foi feito.

A CIEPADERGS através do conselho de Bem Estar Pastoral, vem acompanhando as viúvas e famílias destes homens de Deus que combateram o bom combate, terminaram a carreira, guardaram a fé (2Tm 4.7).

Assista abaixo o vídeo em homenagem aos 36 pastores que adentraram a eternidade nos últimos meses.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News