Notícias

Com a benção de Deus AD ESTAÇÃO realiza diversas reformas no templo e centro administrativo da Igreja

Louvamos ao Senhor pelas bênçãos que a AD ESTAÇÃO tem recebido, em todos os sentidos, a igreja de Estação tem como propósitos principais, gerar vidas para Cristo através do ensino da Palavra, seja pelo discipulado, pela Escola Bíblica dominical, etc. Porém, a obra exige na medida em que vai crescendo, novas adaptações na estrutura e o cuidado com a segurança da igreja.
Assim sendo depois de mais de um ano de trabalho e oração, bem como de conscientização da igreja local, 85% das obras na estrutura física da igreja estão prontas. Segundo Pr. Eliel Goulart Marques, presidente da Igreja, “Querendo Deus, temos a previsão de concluir as obras em 40 dias, proporcionando assim a realização de um culto de gratidão ao Senhor pelos novos investimentos na AD Estação.”


No templo Sede, por ser muito antiga e não haver redes elétricas individuais, foi necessário fazer redes novas para os Ar Condicionados, tomadas e luminárias.
Da mesma forma que foram necessárias obras nos banheiros masculino e feminino da Igreja.
Já as obras do Centro Administrativo da Igreja, sendo uma das grandes necessidades da obra neste campo, contou com a troca de aberturas, removendo antigas aberturas que estavam deterioradas pelo tempo, e colocadas aberturas todas em alumínios. Já no interior foram feitos textura em grafiatos nas salas onde será a secretaria da igreja e na sala onde será usada para pequenas reuniões e para as EBD – Escolas Bíblicas, para adolescentes e infantis.
No piso superior foi feito uma sala que servirá para almoxerifadodo da igreja, também foi organizado um cômodo para hospedes, que servirá para hospedar obreiros ou missionários que estiverem em trânsito e/ou a trabalho na cidade.

Outra importante obra esta sendo a criação do Estúdio da Rádio Web Estação Maranata, de onde já são transmitidos programas por um aplicativo próprio, de áudio e vídeo pelas plataformas digitais disponíveis. Este meio tem sido eficaz no avanço da obra de missões urbanas na cidade de Estação, sendo que há vidas que estão sendo discipuladas após terem um encontro com o Senhor através da Radio Estação Maranata.

Pr. Eliel Marques

Clique para comentar

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News