Notícias

Projeto de Leitura Bíblica da Mesa Diretora da CIEPADERGS para Fevereiro

A mesa diretora da CIEPADERGS convida a todos os membros da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul para nos 28 dias do mês de Fevereiro ler os 28 capítulos do livro de Atos dos Apóstolos. Pr. Geraldino Silva, presidente da convenção destaca  “Além da leitura em casa, com a família de um capítulo por dia ao longo do mês, convidamos a Igreja e pastores a lermos Atos dos Apóstolos nos cultos e orar por salvação e batismo no Espírito Santo. Atos dos Apóstolos, são os atos do Espírito Santo na terra. E Ele continua glorificando a Cristo aonde Ele encontra liberdade”.


A cada dia do mês de fevereiro videos devocionais de 3 minutos com ministrações dos membros da mesa diretora, sobre tudo que Deus fez no início da Igreja primitiva no referido livro de Atos, estarão sendo postados no site Boas Novas News (dia 01 de Fev, capítulo 01 de Atos, e assim sucessivamente até dia 28 com o capítulo 28).
Está iniciativa está ligada ao projeto A PROMESSA da CGADB, em busca da renovação do desejo pelo batismo no Espírito Santo e amor pela salvação de almas.

Clique para comentar

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News