Connect with us

História AD/RS

Na manhã de hoje, a CIEPADERGS realizou a 148° Assembleia Geral Ordinária – AGO.

Na cidade de Sapiranga, na manhã desta quinta-feira, a CIEPADERGS realizou a 148° Assembleia Geral Ordinária – AGO.

No plenário presencial, devido aos decretos estaduais e protocolos da saúde, apenas alguns membros das comissões que auxiliaram a mesa diretora da convenção de pastores. Porém, atrás da tela do notebook, celular e televisões, centenas de pastores participaram deste evento solene e abençoado.

A pandemia, nos apresentou novos desafios e novas tecnologias e assim, podemos dar continuidade ao trabalho.

Foi uma manhã na presença do Senhor.
Um momento que ficará marcado em nossas vidas e ministério.

Tivemos a honrosa participação do Pr. José Wellington Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleia de Deus, CGADB, que trouxe uma palavra do coração de Deus para os nossos corações.

Pr. João Maria ministrou a palavra em um momentos de lágrimas, reflexão e presença de DEUS.
Foram apresentados dois projetos:
➡️Mãos a Obra
➡️ Centenário AD/RS

Pr. Geraldino Silva agradece a presença de todos os participantes.

Juntos, continuaremos escrevendo uma linda página na história dessa igreja que amamos e que se aproxima do seu centenário.

Lembremo- nos ” O maior dentre vós será vosso servo” (Mateus 23.11)

História AD/RS

Celebração dos 110 anos da AD/BRASIL em Curitiba com a presença da Mesa diretora da CIEPADERGS

Está tem sido uma semana de Gratidão a Deus pelos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Estão sendo realizados cinco cultos de louvor e adoração a Deus pela existência de nossa Igreja e por tudo que através dela o Senhor Jesus tem feito em todo Brasil. Na região Sul a celebração foi no dia 15/06 em Curitiba-PR com a presença da Mesa diretora da CGADB, Convenções do Paraná, Santa Catarina e do estado do Rio Grande do Sul. Pr. Geraldino Silva, juntamente com Pr. Joel Michel, Pr. Floreni Lamberty, Pr. Paulo Roberto, Pr. Arnaldo Freitag, Pr. Enilton Bitencourt e Pr Leandro Ângelo representaram todos os pastores do Rio Grande do Sul neste momento lindo da história da Igreja.

Pr. Geraldino Silva, presidente da CIEPADERGS e 4° Secretário da CGADB e Pr. Joel Michel 1°Vice presidente da CIEPADERGS e Suplente de vice presidente da CGADB foram homenageados como representantes da AD/RS nas celebrações dos 110 anos da amada Igreja Assembleia de Deus no Brasil.

O culto teve a direção, do ilustre presidente nacional da Igreja Pr. José Wellington Costa Jr. Presidente da CGADB
Anfitrião: Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby
Preletor: Pr. Eduardo Lopes
Assembleia de Deus Três Lagoas-MS.

Continue Lendo

Notícias

No dia de hoje celebramos 110 Anos da Assembleia de Deus no Brasil

Hoje celebramos 110 Anos da nossa amada Igreja Assembleia de Deus no Brasil!!!

Fundada na direção do Espírito Santo de Deus, pelos missionários Suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren. A imensa gratidão a Deus e a estes homens por todo amor ao povo brasileiro. Nos trazendo a mensagem de salvação em Jesus Cristo e batismo com Espírito Santo.

Pastor Geraldino Silva, Presidente da CIEPADERGS, 4 secretário da CGADB parabeniza as Assembleias de Deus no Brasil, saúda a todos os Pastores, membros e simpatizantes pela comemoração de 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Em suas palavras nosso pastor disse: Nosso desejo é que Deus continue direcionando os passos da igreja, como até aqui tem direcionado.
Que vivamos um Novo tempo de salvação de almas, batismo com o Espírito Santo, e grande operação de maravilhas da parte do Senhor.
Que o vento do Pentecostes nunca pare de soprar sobre a Igreja e que em passos firmes o avanço do evangelho sejam nossa marca.

Continue Lendo

História AD/RS

97 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO RS – Assista o vídeo

No dia 15 de Abril de 1924 foi realizado o primeiro culto da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul. Neste ano de 2021 celebramos 97 anos da Igreja Assembleia de Deus em solo gaúcho, levando a mensagem das Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo.

Participe da celebração que será transmitida via Facebook e YouTube da CIEPADERGS nesta quinta-feira 15 de Abril às 20h.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News