Connect with us

História AD/RS

Pastor Waldemar e irmã Cleusa Doberstein completam 4 anos à frente da AD Santo Ângelo com mais de 1500 novos membros

Há 4 anos, no dia 10 de março de dois mil e dezessete o Pastor Waldemar assumia a AD Santo Ângelo, após 50 anos sendo presidida pelo saudoso pastor João Dorneles, uma transição abençoada e no tempo de Deus que tem resultado em um grande avivamento na Capital Missioneira do Rio Grande do Sul. 

Após 4 anos de trabalho muito já foi realizado estruturalmente e também fisicamente no que diz respeito ao crescimento do trabalho em obreiros e números de novos membros, confira abaixo.

Neste período a Igreja ganhou para Cristo mais de 1500 novos cristãos membros, o que nos trás uma média de 1 pessoa nova em nossa igreja a cada dia. 

CONSTRUÇÕES NESTES 4 ANOS:

Novo Templo Matriz: Construção com o total de 1221mt², com salas de aula para classes infantis, adolescentes e jovens equipadas e climatizadas, salas administrativas, equipamento completo de som digital, nave do templo climatizada onde abrigará aproximadamente 2 mil pessoas, pioneira na instalação de uma usina fotovoltaica a qual abastece todo o templo matriz e demais sedes setoriais, implantação de estúdio de rádio tv web 24 horas com site e aplicativo.

Antigo Templo Matriz: Construção de salas completas para cursos bíblicos, aparelhamento industrial completo para cozinha.

Rincão do Sossego: Construção do templo;

São Pedro: Remodelação do templo e construção do salão social;

Maria Rither: Aquisição do prédio e reforma completa;

Castellarim: Aquisição do terreno e construção e climatização do templo;

Ditz: Aquisição do terreno e construção do templo e salão social com cozinha;

Rosenthal: Aquisição do terreno e construção do templo;

Buriti: Aquisição de terreno para futura construção de templo;

Menges: Construção de salão social com cozinha;

Kurtz: Construção de novo templo com salão social e cozinha;

Haller: Construção de novo templo e climatização com salão social e cozinha;

Centro Sul: Reforma completa e climatização no templo e construção de salão social e sala para EBD;

Santa Fé: Reforma interna completa no templo;

Hortência: Reforma interna no templo e construção de salão social;

Cristal: Aquisição de prédio e reforma completa;

Radins: Aquisição de prédio e reforma completa;

Águiar: Construção de novo templo climatizado;

João Goulart: Reforma e climatização do templo;

Indúbras: Reforma completa no templo e construção de cozinha;

Catuípe: Reforma completa no templo matriz, construção de salão social e casa pastoral, reforma completa na congregação do bairro neves e construção de templo na congregação Itaí.

QUADRO MINISTERIAL: AD SANTO ÂNGELO hoje conta com 8 pastores, 68 evangelistas, 86 presbíteros, 138 diáconos e mais de 100 diaconisas, totalizando mais de 400 obreiros os quais tem se destacado no trabalho para o Reino de Deus.

História AD/RS

Celebração dos 110 anos da AD/BRASIL em Curitiba com a presença da Mesa diretora da CIEPADERGS

Está tem sido uma semana de Gratidão a Deus pelos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Estão sendo realizados cinco cultos de louvor e adoração a Deus pela existência de nossa Igreja e por tudo que através dela o Senhor Jesus tem feito em todo Brasil. Na região Sul a celebração foi no dia 15/06 em Curitiba-PR com a presença da Mesa diretora da CGADB, Convenções do Paraná, Santa Catarina e do estado do Rio Grande do Sul. Pr. Geraldino Silva, juntamente com Pr. Joel Michel, Pr. Floreni Lamberty, Pr. Paulo Roberto, Pr. Arnaldo Freitag, Pr. Enilton Bitencourt e Pr Leandro Ângelo representaram todos os pastores do Rio Grande do Sul neste momento lindo da história da Igreja.

Pr. Geraldino Silva, presidente da CIEPADERGS e 4° Secretário da CGADB e Pr. Joel Michel 1°Vice presidente da CIEPADERGS e Suplente de vice presidente da CGADB foram homenageados como representantes da AD/RS nas celebrações dos 110 anos da amada Igreja Assembleia de Deus no Brasil.

O culto teve a direção, do ilustre presidente nacional da Igreja Pr. José Wellington Costa Jr. Presidente da CGADB
Anfitrião: Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby
Preletor: Pr. Eduardo Lopes
Assembleia de Deus Três Lagoas-MS.

Continue Lendo

Notícias

No dia de hoje celebramos 110 Anos da Assembleia de Deus no Brasil

Hoje celebramos 110 Anos da nossa amada Igreja Assembleia de Deus no Brasil!!!

Fundada na direção do Espírito Santo de Deus, pelos missionários Suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren. A imensa gratidão a Deus e a estes homens por todo amor ao povo brasileiro. Nos trazendo a mensagem de salvação em Jesus Cristo e batismo com Espírito Santo.

Pastor Geraldino Silva, Presidente da CIEPADERGS, 4 secretário da CGADB parabeniza as Assembleias de Deus no Brasil, saúda a todos os Pastores, membros e simpatizantes pela comemoração de 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Em suas palavras nosso pastor disse: Nosso desejo é que Deus continue direcionando os passos da igreja, como até aqui tem direcionado.
Que vivamos um Novo tempo de salvação de almas, batismo com o Espírito Santo, e grande operação de maravilhas da parte do Senhor.
Que o vento do Pentecostes nunca pare de soprar sobre a Igreja e que em passos firmes o avanço do evangelho sejam nossa marca.

Continue Lendo

História AD/RS

97 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO RS – Assista o vídeo

No dia 15 de Abril de 1924 foi realizado o primeiro culto da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul. Neste ano de 2021 celebramos 97 anos da Igreja Assembleia de Deus em solo gaúcho, levando a mensagem das Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo.

Participe da celebração que será transmitida via Facebook e YouTube da CIEPADERGS nesta quinta-feira 15 de Abril às 20h.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021, powered Boas Novas News